Guarda Municipal flagra terceiro furto em escolas em 15 dias

Dois adolescentes invadiram Escola Omar Sabbag no Cajuru

A Guarda Municipal frustrou uma nova tentativa de furto em escola municipal na noite desta segunda-feira (22/1). Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos a poucas quadras de distância da Escola Municipal Professor Omar Sabbag, no bairro Cajuru. Onze televisores que tinham sido retirados das salas de aula foram recuperados.

“Os guardas municipais receberam uma denúncia de que havia um indivíduo no pátio da escola, à noite. Uma equipe foi deslocada até o local e flagrou três indivíduos no momento em que tentavam pular o muro. Eles saíram correndo”, relata o diretor-geral da Guarda Municipal de Curitiba, Odgar Nunes Cardoso.

Após pedir apoio de outra viatura, os guardas abordaram dois dos envolvidos, em uma rua próxima da escola. O terceiro fugiu. “As TVs estavam todas ao lado do muro da escola, prestes a serem levadas”, conta Cardoso.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e autuados por furto qualificado. A direção da escola foi acionada e reconheceu os objetos como pertencentes à instituição de ensino.

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest