Centro Europeu lança curso de Fotografia de Família

A atividade, inédita no Sul do Brasil, terá início em março

Fotografar casais, gestações, datas especiais ou os primeiros dia de vida de um bebê são práticas antigas e bastante comuns em muitos lares. Entretanto, nos últimos anos muitas famílias têm optado pelo trabalho de fotógrafos profissionais para registrar estes momentos, o que transformou a “Fotografia de Família” em uma das vertentes mais procuradas do segmento.

A possibilidade de documentar memórias de família com um olhar além dos registros amadores, tem atraído o interesse de muitas pessoas, mas também tem exigido um maior domínio e expertise dos fotógrafos. Atento às principais tendências do mercado e focado na necessidade de profissionalização gerada por este novo nicho de trabalho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, acaba de lançar o curso de Especialização em Fotografia de Família.

Inédito no sul do Brasil, o curso terá duração de 1 semestre letivo e será comandado por especialistas qualificados e experientes no segmento. “O objetivo desta atvidade é fornecer toda a estrutura e conhecimentos necessários para habilitar profissionais capazes de atender as demandas deste mercado com o máximo de qualidade e excelência .Para isso, nós elaboramos uma grade curricular que envolve disciplinas e metodologias baseadas em técnicas e experiências práticas, especialmente desenvolvidas para estimular a sensibilidade e alcançar os melhores resultados”, explica Tânia Buchman, supervisora do núcleo de fotografia do Centro Europeu.

As aulas do curso de Especialização de Fotografia de Família terão início no dia 20 de março e serão realizadas nas terças e quintas, das 19h15 às 22h30, na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Benjamin Lins, 999). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest