banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atlético estreia no Paranaense com vitória sobre o Maringá

Rubro-negro usou time alternativo na primeira rodada do Estadual

O Atlético estreou com vitória no Campeonato Estadual 2018. Na tarde deste sábado (20), o rubro-negro venceu o Maringá pelo placar de 2 a 1, na Arena da Baixada, pela primeira rodada da competição. Deivid e Felipe Dorta marcaram os gols rubro-negros. O próximo jogo do Furacão é na quarta-feira (24), na Vila Capanema, contra o Paraná Clube. A partida está marcada para às 20h.

Logo no primeiro minuto, Cascardo recebeu no campo de ataque, aplicou uma caneta no defensor e foi derrubado. Yago cobrou a falta e o goleiro espalmou para escanteio. Após a cobrança, uma nova falta aconteceu na lateral do campo. Giovanny cobrou, a bola sobrou para Deivid, que bateu cruzado e abriu o placar.

Aos 14’, Deivid roubou a bola e já deu passe para Yago puxar o contra-ataque. O camisa 11 foi desarmado ao entrar na área, mas a bola sobrou para Ederson, que bateu de primeira, rasteiro, e a bola passou raspando a trave.

Mas aos 17 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Maringá, após falta de Demethryus. Bruno Batata foi para a cobrança e empatou a partida.

A primeira chance do segundo tempo foi com Léo Pereira. O zagueiro subiu alto após cobrança de escanteio de Yago, mas testou por cima.

O segundo gol do Furacão saiu dos pés de um estreante. Felipe Dorta, que substituiu Giovanny, bateu falta da intermediária, a bola desviou na barreira e balançou as redes, aos 33’.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest