Retratos e frases celebres transformada em arte na pele

Tatuagens da Cultura Pop de Jeremy D

Na indústria de tatuagem contemporânea, o talento e o reconhecimento não dependem mais do número de anos de prática que um tatuador possui. Caso em questão - o artista de tatuagem Jeremy D, de Brisbane, Austrália, que pratica sua arte há pouco mais de dois anos.

O trabalho de Jeremy rapidamente chamou a atenção para os entusiastas da tatuagem e amantes da cultura pop em todo o mundo. No entanto, o jovem artista continua humilde. Ele diz:

"Eu acredito que você tem que trabalhar duro e sempre empurrar-se para fazer coisas novas nesta indústria, para colher as recompensas".

A carreira de tatuagem de Jeremy D realmente começou depois que um de seus artistas de tatuagem favoritos - James Mckenna - deu-lhe alguns desenhos de flash de Sailor Jerry depois de terminar uma manga inteira no aspirante a artista. A partir daí, o jovem "apenas rastreou e rastreou esses desenhos clássicos, descobrindo o que faria uma excelente tatuagem tradicional e, então, as tatuagens me encontraram".

Com uma abundância de artistas tradicionais em Brisbane, Jeremy percebeu que precisava pensar fora da caixa para se distinguir dos outros. Atraído por retratos, ele decidiu criar sua própria versão despojada nos retratos realistas.

A visão única de Jeremy de retratos de celebridades atingiu um acorde com muitos e, de repente, teve uma grande clientela solicitando essas tatuagens de inspiração da cultural pop, seja lendas de música ou personagens populares de séries de TV e filmes clássicos. Ao remover as bocas, Jeremy insere as frases mais emblemáticas desses artistas no projeto. Ele diz:

"Eu originalmente comecei a fazer esses retratos com nada no rosto, mas símbolos, como Sid Vicious com um símbolo da Anarquia e Morrissey com um coração. Isso então evoluiu em palavras mantendo os olhos apenas e eu senti algo nisso”.

Recentemente, o tatuador australiano fez um dos Eleven de Stranger Things, que foi um grande sucesso e agora é um dos seus favoritos, juntamente com uma tatuagem de David Bowie. Ultimamente, Jeremy diz que está surpreso com pedidos de clientes para honrar seus próprios ídolos.

"Eu apenas planejo manter minha cabeça baixa e trabalhar duro. Eu tenho tanto para aprender e ainda estou no começo da tatuagem, estou tão longe de onde eu quero estar com meu trabalho e eu sou Ansioso para trabalhar nisso! "

CLICK AQUI para seguir o artista no instagram

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest