Um fluxo constante de espírito criativo para amantes de tatuagens

Tatuagens delicadas e sonhadoras são uma forma lunática de adornar a pele

A artista Mini Lau, com sede em Hong Kong, cria tatuagens em estilo de pintura diferente para a pele, em uma forma de “giz pastel” maravilhosamente caprichosas. Delicados desenhados com linhas finas e tinta de cor doce, cada ilustração minúscula adorna a pele de uma maneira sutil e impressionante, reminiscente de um livro de histórias infantil.

Lau é um dos três artistas que compõem o Hello Tattoo, uma loja especializada em diversos estilos, desde tatuagens tribais até peças inspiradas nas mandalas. A estética de Lau é categorizada como coreana, um gênero renomado por suas pequenas tatuagens com sombras parecidas com aquarelas. Como muitos tatuadores que sabem do estilo coreano, grande parte do trabalho de Lau é inspirado pela natureza. Flores delicadas, penas de aves requintadas e filtro de sonhos simplistas são trabalhos populares entre seus clientes, embora também crie peças inspiradas em contos de fadas clássicos, com personagens como Peter Pan e O Pequeno Príncipe. Seu crescente portfólio de tatuagens em tons pastel também inclui abstrações únicas.

Com seus tons discretos, aéreos e tamanho pequeno, as tatuagens de Lau são capazes de adornar lindamente qualquer parte do corpo. Lau vê as tatuagens como uma forma de arte que está aqui para ficar, e espera que suas adoráveis ​​criações tragam "um fluxo constante de espírito criativo" para aqueles que as usam.

Siga a artista no instagram CLICK AQUI

Últimas Notícias