banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

As marcas que a vida lhe deu com um pouco mais de arte

Tatuagens criativas que transformam marcas de nascença em obras de arte

As marcas de nascença são uma característica comum da nossa pele, mas algumas não nos agradam quando elas parecem. Algumas são pequenas e podem ser facilmente escondidas enquanto outras são exibidas de forma mais proeminente. Por causa dessa irregularidade, isso pode fazer com que uma pessoa se sinta mal com sua aparência. A tendência das tatuagens de marca de nascença tornou-se uma maneira divertida para as pessoas se libertarem - ou encobrir completamente suas marcas.

Como a marca de nascimento, as tatuagens variam em seu estilo e colocação. Algumas pessoas conseguem integrar no design da tatuagem. Redditor Mneneon é um exemplo fantástico disso. Quando percebeu que a marca de nascença, que se esticava sobre sua pele e seu braço parecia uma terra imaginária, ele apresentou o esboço traçado com tinta preta. Agora, parece que um mapa se espalhou por seu corpo. Da mesma forma, o tatuador Bryn Holman tatuou um monstro “faminto” como uma maneira de brincar com a mancha no pé de um cliente.

Enquanto uma marca de nascença pode ser a peça central do design de alguém, outra pessoa pode preferir que seja completamente coberta pela tinta. Há uma série de marcas de nascença de manchas portuárias cuja forma e coloração são a base para uma tatuagem. Um dos exemplos mais belos disso é aquele que a tatuadora Jess Hannigan criou - um buquê de flores vermelhas ao longo do braço de sua cliente Sandra. Se você não percebeu que Sandra tinha a marca de nascença antes, nunca saberia depois que Hannigan terminou a tatuagem.

Este tipo de coberturas não é novidade, as pessoas usam tatuagens para recuperar determinadas características do corpo. O artista David Allen oculta regularmente as cicatrizes de sobreviventes de câncer de mama atraindo desenhos maravilhosos em seus corpos.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest