A sutileza delicada na arte ilustrativa de Sollefe

Desenhos simples transformados em tatuagens de um charme eterno

Citando a ilustração como sua paixão predominante, a artista Sollefe, com sede na Cidade do México, abraça a forma de arte "independentemente de o resultado final ser estático ou móvel, seja grande ou pequeno, seja pessoal ou comercial". Essa abordagem versátil para a prática está em um portfólio eclético, incluindo desenhos, design gráfico, animação, em uma fascinante coleção de tatuagens encantadoras.

Variando de assunto de flora e fauna delicada a desenhos anatômicos peculiares, cada tatuagem distinta é inspirada pelas próprias ilustrações de Sollefe. Assim como os próprios desenhos originais, as tatuagens são feitas apenas em tinta preta, acentuando a simplicidade dos detalhes e a simplicidade das formas. Da mesma maneira, a artista emprega técnicas tradicionalmente ilustrativas ao criar cada trabalho de arte corporal, incluindo sombreamento “dappled”, uma ênfase no contraste entre escuro e cinza e um interesse em assuntos estilizados.

Ao contrário de muitos artistas de tatuagens que trabalham em uma variedade de estética, Sollefe mantém sua assinatura, um estilo sutil ao criar suas tatuagens. Isso dá a cada peça uma aparência distinta e capta a abordagem única da artista tanto à tendência de tatuagem com tinta preta como a arte corporal contemporânea em geral.

Siga ela no instagram CLICK AQUI

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest