Uma máquina de tatuagem intimista para os corajosos

Essa máquina de tatuagem permite aos corajosos tatuar desenhos simples e significativos em si mesmos

Você quer uma tatuagem, mas não confia em alguém para tatuar sobre sua pele? Jakub Pollg criou uma ferramenta para um purista da arte corporal: a máquina pessoal de tatuagem.

Este dispositivo alternativo permite que os entusiastas criem pequenos desenhos em seu corpo que estão imbuídos de significado e menos preocupados com a estética ou com a tatuagem "perfeita".

No seu núcleo, as tatuagens são sobre comemorar um evento ou uma data especial em sua pele. Eles estão sempre com você e se tornam parte de sua identidade. A Personal Tattoo Machine simplifica o processo por trás dessa ideia, construindo todas as peças necessárias em um dispositivo elegante e moderno. Ele funciona com uma bateria de nove volts e possui um pequeno motor de corrente direta (DC) que cria um pulso para cima e para baixo para a agulha perfurar. Além disso, o kit inclui agulhas estéreis, tubos, luvas de borracha e loção antisséptica para garantir que você tenha uma experiência de tatuagem segura e extravagante.

A máquina de Pollg foi criada para um tatuador iniciante treinar suas tatuagens em si mesmo. Ele propositadamente omitiu as diferentes opções de espessura (encontrado em máquinas profissionais), e tornou a velocidade mais lenta para que você possa se concentrar na produção de um desenho simples, sem muita agressividade.

Com a Personal Tattoo Machine, Pollg não procura substituir uma loja profissional. "Ele está lá para oferecer uma opção mais pessoal", disse ele a Dezeen. "Se você quer um retrato realista de seu, digamos, gato, você ainda deve ir a um estúdio de tatuagem e não usar esta máquina".

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest