Artista de tatuagem renomado tatuou clientes através de um furo em uma parede sem ter encontrado o cliente previamente

Normalmente, uma tatuagem tem planejamento cuidadoso e uma ligação especial entre o artista com o cliente. Ou, no mínimo, as pessoas que procuram tatuagem se familiarizam com o seu design de escolha. O artista de tatuagens Scott Campbell, no entanto, adicionou um elemento surpresa a esse processo com seu projeto de performance chamado Whole Glory. Ao contrário do relacionamento típico cliente / artista, estranhos colocaram seus braços em um buraco sem conhecimento do que Campbell desenharia, e também não falaria no assunto.
A experiência ocorreu na New York's Milk Gallery de 12 de novembro a 15 de novembro de 2015. Foram selecionados 25 participantes através de um sistema de loteria. Em uma entrevista com a revista DETAILS, Campbell explicou sua mentalidade na exposição, o que representava os riscos de tatuar um desconhecido sem saber dos seus gostos pessoais.
"É como ser um leitor de mãos, ou um adivinho. E talvez eles adorem ou talvez eu esteja totalmente fora do que deixaria a pessoa feliz com uma marca que ficaria para o resto de sua vida, mas estou deixando pronto e se eles estiverem prontos não farei nada desagradável. Você pensaria que este projeto eliminaria meu senso de responsabilidade para com meus clientes e que eu diria: "Ok, agora eu posso fazer o que quiser", mas quanto mais me aproximo dessa experiência, mais responsabilidade eu sinto por causa da fé que os clientes depositam em mim. A quantidade de confiança que estão colocando em mim é ainda mais do que apenas como, 'Oh, eu acredito que esse cara pode soletrar o nome da minha avó certo'. Veja o resultado.