banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

O vínculo do homem com a natureza por um planeta sustentável

Mariusz Trubisz tatuagens o vínculo entre a natureza e os seres humanos

Em nosso mundo poluído pela tecnologia, às vezes é difícil lembrar a condição de elementos naturais. Felizmente, a arte ainda está para nos unir com a natureza, e a tatuagem, aliás, tornou-se uma maneira popular para as pessoas mostrarem amor ao nosso planeta.

O tatuador da Polônia, Mariusz Trubisz, está particularmente centrado nesta simbiose entre a natureza e os seres humanos. Ele diz:

"Tudo começou há três anos quando eu estava fazendo uma série de desenhos com base na ideia de que nós - a raça humana - estamos controlando a natureza de maneira terrivelmente opressivas e que um dia a mãe natureza pode atacar contra para se defender".

O artista tem atraído pessoas desde 2009, e diz que teve que ajustar suas habilidades técnicas para transmitir sua nova filosofia e, eventualmente, desenvolveu um estilo poético muito singular que nos lembra o vínculo inquebrável que temos com a Mãe Terra.

Sem surpresa, a natureza é a principal fonte de inspiração para os projetos de Mariusz. O artista admite que ama "ver as plantas crescerem e se adaptarem às condições ao redor". Mas a sua estética também é alimentada pera cultura pop, arte de colagem e fotografia erótica vintage.

Misturando linhas finas e cores corajosas em suas tatuagens, Trubisz explora os limites do surrealismo e da tatuagem contemporânea.

"Eu não queria que meus projetos fossem drásticos de qualquer forma, então eu decidi usar o corpo feminino como um símbolo da beleza que temos que perder. Eu coloquei plantas crescendo sobre figuras femininas nuas e descobri que, figurativamente e esteticamente, essa era a imagem que eu estava procurando na minha mente".

Além de sua mensagem pró-natureza, Mariusz também vê a arte corporal como um vetor de esperança para a humanidade. Segundo ele, a tatuagem é uma troca de energia entre artistas e seus clientes e, assim, "funciona não só como decoração corporal, mas também nos traz muitas mudanças positivas como indivíduos e, portanto, como sociedade".

"Eu tento manter a mente aberta para todas as ideias que meus clientes colocam na mesa. Toda pessoa que conheço na minha carreira de tatuagem pode me guiar para áreas da minha imaginação, eu explorar por mim mesmo e pelos meus clientes".

Siga o artista no instagram CLICK AQUI

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest