Flores que adornam o corpo de forma singular e natural

Tatuagens de flores atraentes convidam para a força majestosa das mulheres

A tatuadora Vlada Shevchenko dedica um assunto popular à pele de seus clientes: flores lindamente dispostas com muitos detalhes em geometria ou em ramos que adornam partes do corpo. Embora seja um motivo que admiramos muitas vezes, em muitos artistas adeptos das flores, sua única maneira de lidar com essa delicadeza Vs força transcende a arte comum do floral e produz peças para fazer indícios de feminilidade.

Trabalhando exclusivamente no estilo floral, as tatuagens de flores exuberantes de Shevchenko são simultaneamente delicadas e fortes. As rosas, as flores de lótus, são as mais adornadas com detalhes complexos além do sombreado e linhas em negrito. Esta abordagem oferece uma justaposição atraente e é uma adição bem-vinda para pernas, braços, ombros e clavículas. Cada peça, não importa quão grande ou pequena, é feita sob medida para seus clientes e corre graciosamente com as curvas do corpo feminino.

Shevchenko muitas vezes se afasta de flores e incorpora outros elementos em seu trabalho. Algumas de suas peças mais deslumbrantes apresentam formas geométricas, mandalas e silhuetas de animais com seu interior florido. Esta imagem particular representa uma nova direção para Shevchenko, que trabalha em um estúdio particular em Kiev e é tão popular que ela atualmente fechou a reserva para um ano inteiro, portando se for para Ucrânia e quiser algumas flores faça uma reserva antecipada.

Click Aqui para ver o Instagram de Vlada Shevchenko

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest