banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Uma opção vegana de afirmação aos direitos dos animais

Tatuagens veganas e para amigos dos animais celebram a natureza com ilustrações

Profissionais de arte corporal, como Anna Sica, estão voltando para a arte da tatuagem para a proteção dos animais criando belas tatuagens veganas, com tintas naturais. Se você é vegano, você sabe que quando se trata de simpatia dos animais, nem todas as mercadorias são criadas igualmente. Embora assegure a ausência de produtos de origem animal em alimentos, cosméticos ou roupas é prática padrão para o uso dos veganos experientes, muitos desconhecem que a arte corporal também precisa de pesquisa. Para fazer pigmentos de tatuagem, muitas tintas incluem fragmentos ossos (para algumas tintas no mundo), gelatina e goma-laca, cada um dos quais é derivado de vários animais. Felizmente, há alternativas para entusiastas de tatuagem amantes de bichos, e os produtos acabados são tão impressionantes quanto as tradicionais tintas.

O portfólio da Sica possui uma variedade de tatuagens veganas delicadas e inspiradas na natureza. Com flora e fauna, as criações amigáveis ​​para a criatividade da Sica são tão belas quanto são ecléticas. Trabalhando principalmente em tinta preta, os projetos oferecem ilustrações únicas, que vão desde obras de arte meticulosamente detalhadas até desenhos de linhas simples. Alguns são de grande escala, como as mangas florais frequentemente solicitadas, enquanto outras são um pouco menores. A maioria das peças são de natureza realista, mas algumas são estilizadas ou mesmo fantasiosas.

Com um estudo tradicional em artes plásticas, a preferência de Sica por essas "ilustrações pretas, de estilo de dicionário de plantas e animais ou objetos" não é surpreendente. Na verdade, essa estética até define sua loja, Arrowhead Tattoos, em Fairfield, Iowa, onde clientes veganos e não veganos encomendam suas belas tatuagens com temas ambientais e amigáveis.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest