Integrar formas de arte íntimas em uma prática sustentável

Tatuagens de linha fina detalhadamente detalhadas como ilustrações de folclore

Usando somente a cor preta e linhas finas com pintura grosseira, a tatuadora A-B M, mora em Portland, e cria trabalhos detalhados de arte corporal. Variando em escala e assunto, cada tatuagem ilustrativa exibe o plano artístico de A-B M e uma abordagem dedicada ao ofício.

Enquanto os motivos explorados por A-B M variam, a maioria das peças retratam interesse em animais expressivos e enérgicos, tanto reais como imaginários. Além de criaturas como lebres, lobos e até dragões, o artista também fala em retratos de plantas, retratos e cenas surrealistas. Independentemente do assunto selecionado, cada tatuagem de linha fina é ilustrada apenas em tinta preta com base em glicerina. Além de preferir essa tinta por sua natureza versátil, a A-B M usa esse meio como forma de "integrar esta forma de arte íntima em uma prática sustentável" - um aspecto importante da arte e do papel do artista no Tenderfoot Studio.

Como artista interdisciplinar autodidata, A-B M também cria trabalhos em papel (incluindo desenhos, folhetos, quadrinhos e impressões) e esculturas. Você pode ver mais do portfólio diversificado do artista aqui e comprar seus próprios pratos de cerâmica, papel e plástico em seu perfil online.

https://www.abmtattoo.com/

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest