Existe um lugar para Mike Tyson lutar UFC

Sim Mike Tyson lutou e ainda luta em muitas telas UFC profissional, ele apareceu no videogame EA Sports UFC 2, sim só no game mesmo

Mike Tyson fez sua aparição no jogo UFC 2 da EA Sports, anunciou o estudo de jogos esportivos, que lançou sua segunda edição do jogo de artes marciais mistas em 15 de março de 2016, para Xbox One, PS4.

Apesar de vários anos atrás, a EA Sports interromper seu videogame de boxe, Fight Night, não tirou os olhos do boxe e decidiu puxar uma das suas estrelas lendárias para participar como lutador no UFC 2, podendo ser escolhido quando os jogadores do game alcançam o nível Hall of Fame no modo carreira.

EA Sports informou que Mike Tyson tem o maior poder de golpe de todos os lutadores no jogo e que ele vai lutar em duas divisões: meio-pesado e pesado.

Além disso, haverá duas versões do Mike Tyson. Um será "Iron" Mike Tyson, que é caracterizado por um jovem Tyson, no melhor dos casos, que estava em uma ascensão vertiginosa para dominar os pesados. E o outro é Mike Tyson "Legacy", que é o Tyson no final de sua carreira. A versão Deluxe do jogo desbloqueou os dois Tysons.

"Quando você pensa nos lutadores mais devastadores de todos os tempos, Mike Tyson está na lista de alguém, obviamente sabemos que ele nunca praticou artes marciais mistas, mas não é um exagero pensar que, se o MMA fosse popular, então, quando ele lutasse, poderíamos ter visto Tyson com luvas de quatro onças e escalando o octógono em vez de entrar no ringue de boxe", disse Brian Hayes, diretor criativo do UFC 2.

"É um daqueles ótimos", "com os quais podemos brincar quando jogamos um jogo como este, adoramos que ele seja um grande fã do UFC e das artes marciais mistas em geral, e com um grande foco que foi colocado knockouts no jogo UFC 2, esperamos que os fãs se divirtam lutando como Mike Tyson e ir lutar com os melhores lutadores do ufc", acrescentou Hayes.

Veja o vídeo

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest