A maior turma para uma aula de boxe do mundo

Grupo de pessoas bate recorde na Europa de maior turma em uma aula de boxe da FightKlub

Em Londres, há um fenômeno chamado FightKlub, uma forma de ensino de boxe, que combina a intensidade dos golpes com uma música que dá dinâmica a este treinamento físico.

Este treinamento causou um furor peculiar entre os londrinos, que consideram isso como treinamento de moda, que durante algum tempo foi praticado em vários academias ao redor da cidade.

Aqui está uma amostra do que o Fight Klub é:

Troy Dureh, o criador da FightKlub, quer fazer história, é por isso que ele está convidando todos os londrinos a participar da maior classe de boxe da história em 13 de setembro de 2014)

Esta aula será realizada na cúpula O2 Soccerdome em Greenwich, onde a multidão deverá quebrar o Guiness Record da maior classe de boxe do mundo.

"Queremos usar a FightKlub para fazer o bem pela humanidade", disse Dureh ao site BoxingNewsOnline. "Nós levamos o FightKlub para vários eventos de caridade, e nós levamos fundos para várias associações, além de divulgar o exercício e a vida saudável da mão do esporte, agora queremos aproveitar a popularidade do FightKlub para continuar promovendo o esporte em um evento maciço".

O registro da maior classe de boxe do mundo, atualmente tem a Austrália, com uma turma de 498 pessoas, então o criador de FightKlub, diz que "o objetivo disso não é apenas quebrar o recorde, mas divertir e movimentar as pessoas".

A música é importante para Troy Dureh, é por isso que, no dia 13 de setembro 2014, ele terá um DJ ao vivo, já que, em certas ocasiões, ele chamou DJ's locais como DJ Spoony e DJ Shy FX para tocar em suas aulas.

No total do evento foram 507 pessoas, assim batendo o recorde do maior número de pessoas em um treino de boxe.

Veja o vídeo

Últimas Notícias