banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

PM ganha bicicletas para patrulhar parques de Curitiba

Ação será realizada nos parques Barigui, Passaúna e Parque Náutico

Uma parceria entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a prefeitura de Curitiba e a Polícia Militar do Paraná viabilizou a compra de bicicletas para serem usadas no patrulhamento dos parques da capital. A ação faz parte da Operação Verão Paraná e vai reforçar a segurança nos parques Barigui, Passaúna e Parque Náutico, no bairro Boqueirão.

A Sanepar ficou responsável por repassar os recursos utilizados para a compra das bicicletas para a AMAI (Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas), que realizou a compra das bicicletas. Os equipamentos foram doados para a PM.

“Os policiais receberam treinamento adequado para utilizar e atender as ocorrências utilizando as bicicletas. O objetivo é dar mais segurança aos frequentadores dos parques”, disse o Coronel Elizeo Ferraz Furquim, presidente da Associação.

O prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel, também participou da entrega e comemorou a chegada do Verão Paraná a Curitiba. “O governador Beto Richa e sua equipe prontamente atenderam o pedido do prefeito Rafael Greca para trazer a operação Verão Paraná para Curitiba. Também estamos reforçando as ações culturais e esportivas em todos os parques da cidade”, disse o prefeito Pimentel.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest