banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

A realidade colorida de Valentina Ryabova

Artista retrata o real de forma espetacular em tatuagens coloridas

A tatuagem é uma arte que pode ser feita de muitas maneiras, e Valentina Ryabova de São Petersburgo, Rússia, habilmente fez com que seus trabalhos pareçam incrivelmente realistas. Quando você considera que toda a imagem está na pele, a profundidade que é alcançada a partir de mudanças sutis na tonalidade e sombreamento é notável.

Ryabova, ou @val_tatboo no Instagram, tatua desde 2013 e obteve um grande número de seguidores durante esse período. Não é nenhuma surpresa, considerando as belíssimas cores e as emocionantes representações de animais, pessoas e objetos. A artista também inclui pequenos detalhes que você normalmente não espera ver em tatuagens; ela criou uma homenagem deslumbrante para Marilyn Monroe, imitou a textura perfeita de um tigre e até mesmo realçou os reflexos dos óculos escuros de alguém.

De acordo com o Smithsonian, as tatuagens existem há mais de 5.000 anos e começaram na forma de desenhos de linhas simplificadas. A técnica de Ryabova traz um toque contemporâneo e pictórico a esta forma permanente de arte corporal.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest