Habilitando a natureza em projetos com energia

Tatuagens espirituais para superação de dores na alma

Com um interesse vital em flora e fauna, a artista de Portland, Emily Kaul, especializou-se em "arte aquarelada inspirada em nosso maravilhoso mundo natural". Originalmente, esse interesse culminou com uma coleção de trabalhos em papel. Eventualmente, no entanto, Kaul voltou sua atenção para a arte do corpo, transformando seus próprios projetos inspirados na natureza em tatuagens expressivas e de autoestima.

A decisão de Kaul de mergulhar na arte corporal do tema da natureza foram predominantemente moldada por sua temporada no Havaí. Enquanto vivia na Ilha, ela fez sua primeira tatuagem, uma experiência que revelou a ela "o poder imenso que esta forma de arte poderia incorporar". Interessada em apresentar outros a essa experiência empoderadora, ela decidiu se tornar uma tatuadora, quando retornou para o noroeste do Pacífico, onde ela "criaria um espaço onde as pessoas poderiam abraçar plenamente o verdadeiro eu com as tatuagens como meio de expressão".

Evocando uma sensação de equilíbrio e exibindo a abordagem distintiva de Kaul ao design, cada tatuagem apresenta um esboço preto de uma planta ou de um animal em um plano de fundo de tons misturados. Evidentemente inspirados pela aquarela, esses requintados blocos de pigmento adicionam pops de cor aos desenhos delicados da linha sem dominá-los. Kaul espera que seus projetos harmoniosos "curem, inspirem e capacitem" seus clientes com sua beleza estética e suas qualidades expressivas.

Últimas Notícias