Gabriel Jesus faz tratamento em casa e deve voltar em dois meses

Lesão no joelho do jogador brasileiro não foi tão grave quanto se pensava

Gabriel Jesus está usando todo o tempo disponível para se dedicar à recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo. O atacante registrou em suas redes sociais que está utilizando em casa um aparelho que auxilia no tratamento de problemas físicos.

O "Game Ready" já foi usado por astros como Neymar e Messi para auxiliar na recuperação de lesões. Segundo seu fabricante, ele usa tecnologia desenvolvida pela Nasa (Agência Aeroespacial dos Estados Unidos) para esfriar e comprimir áreas lesionadas ao mesmo tempo, podendo ser usado tanto para lesões musculares quanto para problemas ortopédicos, inclusive pós-cirurgias. o equipamento é controlado por um microprocessador e, alimentado por gelo, repassa a água fria através de pressão pneumática em um cabo, até sua extremidade - uma espécie de manto que envolve a região lesionada. A combinação da pressão com o frio da água em movimento constante estimula a circulação de sangue a fundo na região machucada, diminuindo o edema.

Após realizar os primeiros exames após a lesão, sofrida diante do Crystal Palace, no domingo, Gabriel Jesus tranquilizou os fãs e mostrou otimismo ao falar sobre a lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo - que, segundo o jogador, não é "muito séria". O Manchester City, porém, ainda não confirmou o período em que o atleta deve ficar parado, o que deve ocorrer após novas avaliações. A imprensa inglesa estipula que Jesus pode ficar fora dos gramados por até dois meses.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale