banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Reveillon no Rio deve atrair 3 milhões de pessoas

Palco central da praia de Copacabana receberá artistas

No Rio de Janeiro, a programação do réveillon terá festa em nove bairros, incluindo a queima de fogos de Copacabana, que vai durar 17 minutos e consumir 25 toneladas de fogos de artifícios. O espetáculo deve ser visto por três milhões de pessoas, entre elas, muitos turistas que estão chegando à cidade. Os fogos serão colocados em balsas que ficarão no mar.

O palco erguido na orla da praia receberá o DJ Tucho às 17h30. A programação segue com Ana Petkovic, Belo, Cidade Negra e Frejat. O primeiro show de 2018 será da cantora Anitta, e depois dela se apresentam as escolas de samba Portela e Mocidade de Padre Miguel, campeãs do carnaval em 2017. A ocupação dos hotéis cariocas deve passar de 90%.

Os outros palcos do Rio serão na Praia do Flamengo, Praia da Bica, na Ilha do Governador, Praia da Moreninha [Paquetá], Praia do Recôncavo [Sepetiba], Parque Madureira, Piscinão de Ramos, Iapi da Penha e Pedra de Guaratiba. Na Barra da Tijuca, haverá queima de fogos em diversos pontos do bairro, patrocinada por hotéis.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest