As tatuagens que se destacam em luz ultravioleta


O artista de tatuagem Tukoi Oya, com sede em Melbourne, usa tinta ultravioleta colorida para destacar áreas específicas de suas tatuagens. Isso permite aos tatuados por ele ter uma nova experiência com a arte.

As tatuagens UV (também conhecidas como tatuagens blacklight) são feitas com tintas que brilham visivelmente sob uma luz ultravioleta. Sob condições normais de iluminação, as delicadas linhas de trabalho de Oya resultam em um estilo impressionante; No entanto, uma vez exposto à luz UV, seus trabalhos brilham vibrantemente, elevando-os para uma extraordinária expressão. Sua paleta de néon fluorescente, que são um amarelo picante, um verde ácido, rosa tóxico, azul brilhante e contraste de laranja incisivo contra contornos finos e pontilhados.

O tema principal das tatuagens de Oya inspira-se no espaço e na natureza, e é executado em um estilo desenhado à mão. Seus motivos incluem planetas padronizados, um "jarro de espaço UV", cobras de néon e constelações florais - essas tatuagens ultravioleta simplesmente irradiam personalidade.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest