banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Anthony Joshua e Joseph Parker próximos da unificação dos pesados


De acordo com um relatório ESPN, a unificação do título dos pesos pesados ​​entre Anthony Joshua e Joseph Parker é quase certa, depois que os promotores de ambos os boxeadores finalmente concordaram em dividir a bolsa. David Higgins de Duco Events, que representa Parker, disse que agora recebeu uma oferta de contrato formal para a luta.

"A luta nunca foi tão próxima, agora estamos muito mais perto de um acordo porque tivemos um avanço, que é, os dois lados concordaram formalmente com a divisão dos lucros", disse Higgins à ESPN em uma entrevista por telefone de New Zelândia "O lado de Joshua fez uma pequena concessão, e o lado de Parker fez uma pequena concessão".

Higgins estava negociando uma conveniente distribuição da bolsa para seu cliente e ele fez isso abertamente. Primeiro, começou com uma demanda "não negociável" de 40% da renda, de que Eddie Hearn, promotor do Matchroom, se esquivou antecipadamente. Uma vez que essa demanda não foi a lugar algum, Higgins reduziu suas reivindicações para 35% "não negociável". Mas isso também não foi muito longe.

Então, gradualmente, Higgins diz que teve que conceder um pouco mais, alegando que a divisão acordada seria entre 30-35% para o seu lado, mas ele não daria o número exato. Ele disse, no entanto, que era perto da metade disso, para que possamos assumir que é uma cifra exata de 32,5% ou muito próxima daquela em relação à renda de Parker.

Apesar destes avanços significativos para selar a batalha de unificação dos títulos na divisão dos pesados, não há data ou local para a luta acontecer, embora Higgins diga que eles estariam falando sobre algo entre 31 e 28 de março ou abril, provavelmente em algum lugar do Reino Unido.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest