Almas perturbadas com tatuagens hipnóticas

Começar uma tatuagem sempre foi um rito de passagem, e agora é mais atual do que nunca em um mundo onde as pessoas estão lutando para declarar sua identidade. Mas que tipo de arte corporal permanente devemos fazer quando estamos com pensamentos negatovos? Nikolas Avgueris pode ter uma resposta para isso.

Nikolas Avgueris é do tipo “globe-trotter” - atualmente com sede em Atenas, Grécia, ele também está viajando pela Europa para continuar aprendendo sobre pessoas e arte. Ele disse: "Estudei pintura contemporânea tanto em Atenas quanto em Cracóvia. Viajo o máximo possível para conhecer e trabalhar com artistas com diferentes mecanismos cerebrais".

Na verdade, o trabalho de Nikolas tem muito a ver com psicologia. Ele explica:

"Se todo o meu trabalho é figurativo, também tem aspectos de desconstrução. Os retratos divididos estão expressando a mudança de percepção e as diferentes possibilidades que temos em nossa imaginação".

Entre a arte inconsciente e a arte contemporânea, as tatuagens do artista são muitas vezes misteriosas e hipnotizantes, como se fossem um vislumbre de outra realidade. Nikolas afirma:

"Quanto mais o conceito parece abstrato, mais eu aprofundo na compreensão da personalidade do meu cliente. Eu tenho que destacar tanto seus pontos fortes quanto suas fissuras".

As tatuagens de Nikolas Avgueris podem consertar as almas com seus projetos de divisão surrealistas?

O poder de cura da arte do corpo já foi provado e as criações enigmáticas do artista estão chamando para pensar e sonhar.

Mas o jovem tatuador permanece humilde: "Estou trabalhando apenas com uma combinação de pontos, linhas e formas sólidas. As pessoas são responsáveis ​​pela mudança que querem encontrar em si mesmas".

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest