banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Funcionário de imobiliária é preso por pedofilia na internet


Um homem, de 50 anos, funcionário de uma imobiliária em Curitiba, suspeito de armazenar imagens pornográficas de crianças e adolescentes, foi preso na manhã de quinta-feira (21) por investigadores do Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba.

O suspeito foi detido em flagrante dentro da empresa em que trabalhava, situada nas proximidades da Praça Osvaldo Cruz, no bairro Centro, Capital. Com ele a polícia apreendeu um HD externo, um notebook e um aparelho celular.

O homem não esboçou reação e confirmou à polícia que o material apreendido era de sua propriedade. O Nucria chegou até o investigado depois que foi comunicado por funcionários de Tecnologia da Informação (TI) da imobiliária, que o homem possuía conteúdos de teor sexual (foto e vídeo) envolvendo menores.

“Iniciamos as diligências e flagramos o suspeito com o HD externo conectado ao computador. Um vasto material de fotos e vídeos envolvendo crianças e adolescentes foram encontrados no dispositivo”, conta o delegado do Nucria, responsável pelas investigações, José Barreto de Macedo Junior.

Além do HD externo, um notebook e um celular do suspeito foram apreendidos e encaminhados para perícia.

O homem responderá pelo crime de armazenamento de imagens de pedofilia. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest