Holandês Seedorf deverá ser o “manager” do Atlético


O ex-craque holandês Clarence Seedorf aceitou o convite do Atlético para ser treinador e diretor na temporada de 2018. Ele esteve em Curitiba para conhecer a estrutura do clube e gostou do que viu e também da proposta atleticana. O negócio deve ser finalizado nos próximos dias, faltando apenas detalhes para a assinatura do contrato.

O holandês vai treinar o time principal, será responsável pelas categorias de base do clube. Na próxima temporada, o sub-23 disputará mais uma vez o Campeonato Paranaense. Já o elenco profissional joga o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Aos 41 anos, Seedorf teve uma carreira vitoriosa como jogador, no Ajax, Sampdoria, Real Madrid, Internazionale, Milan, Real Madrid e Botafogo. No total, foram 889 partidas nos clubes e 135 gols marcados. Já na seleção da Holanda, o ex-meia tem 11 gols em 87 jogos.

Como treinador, Seedorf ainda não repetiu seu desempenho dentro de campo. Sua primeira experiência foi no Milan, com 11 vitórias, 2 empates e 9 derrotas (50% de aproveitamento) em somente 22 partidas. Já o último trabalho foi no Shenzen, da China, quando ficou apenas cinco meses e teve somente 28,57% de aproveitamento (4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas).

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale