Aproveite o dia com tatuagens positivas

As tatuagens são conhecidos por ter muitos efeitos positivos sobre as pessoas que os transportam, de impulsionar seu humor para ajudar com a autoestima e recuperar o corpo. É exatamente a razão pela qual a artista de tatuagens Brittny Abad usa essa forma de expressão.

A artista de 24 anos cresceu na Califórnia antes de se mudar para Portland, OR, onde aprendeu a tatuar. Projetos simples, limpos, porém poderosos, são seus favoritos absolutos. Infundidos com um toque de surrealismo, evocam emoção e excitam os espectadores com histórias misteriosas. Brittny diz a Konbini:

"A própria vida é sempre caótica, e a simplicidade é exatamente o que eu preciso. Quase todo o que eu desenhe vem do que eu quero no momento e o que me faz sentir bem".

Muitas das tatuagens de Brittny destacam o erotismo e muitas vezes são consideradas positivas para o sexo. Não é surpreendente que a própria artista não tenha medo de o quanto ela pensa sobre amor e sexo. Abad afirma:

"O sexo é incrível, tudo o que é preciso é uma atração mútua e algumas partes do corpo. Todos nós adoramos, mas ninguém quer falar sobre isso - muito menos, vejo. Eu acho negligente passar essa parte de nossas vidas como sem importância e indigno para o fórum público ".

Ela admite, no entanto, ter uma obsessão pouco saudável com o amor e o que significa ser amado. "A vida não tem sentido a menos que dêmos significados, e para mim, esses são amor e luxúria, que muitas vezes vão de mãos dadas", acrescenta Brittny.

Mesmo que nem tudo o que ela desenhe diretamente se relaciona com o próprio ato de sexo, as tatuagens de Abad se unem sob um lema - aproveitem a vida - e exibam temas semelhantes, como imagem corporal positiva, atração física e espiritual. Ela diz a Konbini:

"Se há algo que espero que as pessoas tirem do meu trabalho, é deixar suas inibições e se deixarem felizes - explorar coisas que outros podem ver como tabu ou inapropriadas, porque, no final, suas opiniões não são importantes.

Minha arte e, essencialmente, minha vida nunca teria se tornado o que é agora se eu não deixasse isso acontecer por mim. Não há nada mais importante. A vida é muito curta para dar uma merda sobre coisas que não fazem você se sentir bem. Então encontre o que você quiser e vá em pedaços! "

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale