Oscar de la Hoya nunca me agradou, diz Mayweather


Embora eles apenas se encontraram no ringue em uma ocasião, uma longa e intensa rivalidade entre dois dos maiores nomes do boxe em sua época tem se criado, e continua a intensificar os capítulos desta história. Floyd Mayweather Jr. e Oscar de la Hoya parecem inimigos eternos. Oscar, uma vez, antes, durante e depois de sua luta de 2007 contra o Mayweather, teve muito a dizer sobre "Money" em algum ponto das brigas.

Enquanto Floyd, nos anos que antecederam a retumbante vitória sobre o "Golden Boy", e desde então, como promotores e celebridades rivais, ele mal teve uma amável palavra para De La Hoya. Em uma conversa com a imprensa internacional, ele explicou como sua atual amargura é com o agora dono da Golden Boy Promotions.

"O que eu quero dizer é, honestamente, que do Oscar de la Hoya eu nunca gostei, nunca, honestamente. Ele pensou que eu era um boxeador tagarela que provavelmente poderia lutar um pouco e talvez ganhar um par de títulos mundiais, que seria ele. Se você olhar para sua carreira no boxe, os treinadores constantemente alterados. Minha carreira no boxe começou em 1987 e tinha apenas dois treinadores. Você sabe, mas este é o mesmo boxeador que queria ganhar como eu", disse Mayweather Jr.

E ele continuou: "Os homens mentem, as mulheres traem, mas os números não mentem, sabemos que ele não ganhou mais dinheiro do que eu. Nós sabemos que ele não tem mais dinheiro do que eu. Nós sabemos que sempre fui um cara sério que pode manter a cabeça erguida. O que significa que ele me criticou, acho que ele mencionou violência doméstica, não sou advogado, mas tudo o que estou dizendo é o seguinte: as pessoas tentam me vencer de muitas maneiras, as pessoas não gostam da verdade, eles tem medo da verdade. Eles tentaram muitas maneiras de me enfurecer. Eu não poderia ser derrotado no ringue, não se esqueça de me chamar de inteligente. Então, olhamos para este, 'Canelo', na maior luta de sua vida: Floyd Mayweather vs Canelo Alvarez, Oscar de La Hoya deixou pendurado. Lembre-se que tipo de cara que eu sou e é quando Adrien Broner ia se matar ... o que eu conversei com ele e eles o trouxeram para mim. Esse é o tipo de homem que sou ".

E Mayweather concluiu o assunto: "O mesmo cara que me chama de machista, esse é o mesmo cara que cometeu adultério? É esse o mesmo cara? É esse mesmo cara que admitiu ser viciado em drogas? Cocaína? Este é o mesmo cara que admitiu ser um alcoólatra? É esse o mesmo cara que tentou parar a luta com Conor McGregor? Ele tentou parar a luta de Conor McGregor, agora ele quer lutar contra McGregor ".

Talvez agora devamos esperar uma resposta de Oscar de la Hoya após o que 'Money' disse.

(texto traduzido e editado)

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

21 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale