Poesia, sarcasmo e mensagens antissociais

As tatuagens são muitas vezes referidas como representações visuais do personagem das pessoas. A natureza do design pode contar muito sobre sua história, gostos, desgostos, crenças e assim por diante. Mas não esqueçamos que a colocação da tatuagem também fala comprimentos da própria personalidade.

Passados todos os estigmas e falsos pretextos, as tatuagens visíveis e de cabeça comumente sugerem a resiliência, o carisma, o anseio de auto expressão e originalidade. As tatuagens da pálpebra não são diferentes e, devido a serem menos visíveis ao olho do público, elas estão se tornando cada vez mais populares entre os colecionadores e até mesmo as pessoas tão tatuadas.

Antes de saltar no vagão e obter as pálpebras adornadas com tinta permanente, você deve considerar as seguintes coisas. A localização em si é delicada e bastante estreita, por isso só pode acomodar projetos minimalistas. Principalmente, as pessoas buscam mensagens significativas ou irônicas, símbolos geométricos e outros.

A artista de tatuagem de Bruxelas, Bélgica, Indy Voet (@indyvoet) já possui várias tatuagens de pálpebras em seu portfólio. Sua primeira experiência foi a tatuagem de um ex-colega após o qual ele rapidamente ganhou mais clientes com pedidos semelhantes.

Como um artista experiente, o Voet escolheu uma técnica sem máquina para entalar as pálpebras. Contrariamente às tatuagens de mão e pé que tendem a desgastar, o profissional assegura que as tatuagens das pálpebras não desaparecerão tão cedo. Ele diz a Konbini:

"Quando feito corretamente, e depois talvez uma pequena sessão de revezamento após um mês de cura, eles são tão permanentes quanto outras tatuagens".

No entanto, Indy admite que "o ponto e a pele tornam o processo diferente" e sublinha que é preciso ser treinado para ter confiança suficiente com a tatuagem das pálpebras: "Escolha seu tatuador bem, confira seu portfólio para ver se eles têm Experimente esses tipos de manchas, se assim for, ouça seus conselhos sobre colocação, dimensionamento, pós-tratamento etc. "

Para alguém que puxasse o argumento do desempate, um dos clientes da Indy, Lucas, pode contrariar o argumento. Ele é o orgulhoso proprietário de uma barra de café expresso, chamada Lucifer Lives. Suas tatuagens na pálpebra não deixam nada para a imaginação em relação à sua filosofia de vida: de fato, eles soletram FUCK YOU. Lucas explica:

"Eu acho que essa tatuagem fala por si mesma. Eu queria algo antissocial, então parecia um bom ajuste!"

Indy e Lucas eram excelentes amigos, e o barman já havia pegado uma grande coleção de peças do artista quando ele decidiu buscar sua tatuagem direta. Lembro-me de sua experiência:

"Foi realmente muito frio, quase não houve dor envolvida". A única coisa de merda era manter meus olhos fechados por tanto tempo ".

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest