Detran Paraná lança campanha de agradecimento aos motoristas


O Departamento de Trânsito do Paraná lança neste final de ano uma campanha para agradecer condutores e pedestres que fizeram um trânsito melhor em 2017. As peças mostram os bons resultados alcançados pelo Paraná na redução de acidentes - como a queda de 43% no número de mortes, 27% nos atropelamentos e 22% no número de vítimas, nos últimos cinco anos.

“A ideia é mostrar que, juntos, podemos mudar a realidade. Os índices de acidentes ainda são preocupantes e precisam diminuir, mas estamos no caminho certo. O esforço de cada um tem impacto na sociedade. Ao desligar o celular, respeitar a faixa, proteger o ciclista, reduzir a velocidade, estamos contribuindo para um trânsito mais seguro e gentil”, conta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Nos últimos anos, o governo do Paraná investiu mais de R$ 100 milhões em ações educativas e campanhas de mídia para conscientizar a população. ‘Também instituímos a Escola Pública de Trânsito, que ofereceu milhares de palestras e cursos via videoconferência, além das atividades para crianças, adolescentes e adultos que foram possíveis graças ao apoio de prefeituras, ONGs, empresas e parceiros”, lembrou Traad.

Em diferentes formatos, a campanha foca na gratidão e teve um conteúdo feito especialmente para os servidores da autarquia. Para os usuários e motoristas, o Detran preparou vídeos, gifs, spot de rádio e uma sessão sem intervalos no aplicativo de música Spotify.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest