Tatuagens elegantes feitas com linhas finas


Às vezes, menos é mais, e o trabalho de Jakub Nowicz (@jakubnowicztattoo) ilustra perfeitamente essa filosofia. Nowicz é um tatuador de 28 anos da Polônia, mas em abril ele se muda para Hamburgo, na Alemanha, para trabalhar no estúdio de moda Vader's Dye.

Jakub vem criando tatuagens há 5 anos. Ele se especializa em um crescente tipo de tatuagens, chamado linha fina. Muitas vezes minimalista, seu olhar delicado é cobiçado por discrição e beleza poética.

Mas para o artista, o minimalista não é sinônimo de esforço, pois ele é um trabalhador duro com um senso inteligente de estética: "Meus projetos têm formas simplistas e intrincadas. É importante para mim ser limpo, elegante e ter uma grande clareza ", ele diz a Konbini.

"Eu acho que tatuagens simples e precisas permitem que as pessoas compreendam o significado dos meus projetos melhor, focar a mensagem e as emoções.

Eu sou um homem simples e minhas mensagens também precisam ser simples. Além disso, quando penso em beleza real, vejo isso de forma simples e natural.

Eu gosto quando uma tatuagem é legível e adorna a pessoa que a está vestindo. Não deve prevalecer sobre a beleza da forma humana ".

Criar pequenas tatuagens é um desafio maior do que o esperado. Eles devem incluir a inovação artística e o desejo dos clientes ao mesmo tempo. Nowicz diz que a maneira mais fácil de fazer isso é comprometer: "Na minha opinião, a chave para o sucesso é o diálogo entre meus clientes e eu. O resultado final é sempre fascinante".

Seu constante estímulo artístico é visível mesmo em sua vida cotidiana, e Jakub admite ser um Stargazer é bom para seu trabalho.

"Estou inspirado por quase tudo o que sou capaz de ver, ouvir, tocar ou provar. Estou fortemente ligado ao meu filho interior, que é curioso, observador e capaz de ver as mesmas coisas de uma maneira nova".

Se você ainda pensa que as tatuagens minimalistas não têm sentido, Jakub implora em diferir e diz que qualquer tatuagem tem a capacidade de congelar um momento, compartilhar emoções e criar um diálogo que possa ser interpretado de várias maneiras.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest