Suspeito morre em confronto com a PM no Parque São Lourenço


Policiais do BOPE recuperaram objetos e apreenderam um revólver calibre 38 após suspeitos roubarem pedestres em Curitiba. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (13), sendo que um suspeitos foi preso e outro entrou em óbito no local. O baleado tinha passagens pela polícia, e o detido possuía um mandado de prisão em aberto.

A equipe seguia pelo Bairro Ahú quando foi informada pelo Centro de Operações Policiais Militares de que dois homens haviam roubado pedestres e fugido em um carro Fiat Palio, de cor escura. Os policiais avistaram o automóvel nas proximidades do Parque São Lourenço.

Os suspeitos abandonaram o veículo e entraram na área de mata do parque, sendo um deles localizado em seguida. De acordo com informações do setor de Relações Públicas do BOPE, o outro homem teria sacado um revólver e feito menção de disparar contra a equipe que revidou.

O envolvido foi alvejado e entrou em óbito no local. Com a dupla foram encontrados os objetos roubados das vítimas. O preso foi levado, juntamente com a arma de fogo, à Central de Flagrantes.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest