Centro Europeu promove o Fashion Design


Nesta sexta-feira, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, vai apresentar a 21ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do curso de Design de Moda da instituição. Com tema livre, o evento dará aos 28 alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional.

Cada um dos formandos irá apresentar duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. Mesmo se tratando de um projeto de conclusão de curso, o evento é desenvolvido com extremo profissionalismo e conta com o apoio de grandes nomes do mercado da moda. Para a realização do desfile é colocado à disposição dos alunos dezenas de profissionais, entre eles modelos, maquiadores e cabeleireiros que fazem sucesso na área.

O Centro Europeu Fashion Design se consolidou como um dos principais eventos de moda da cidade e está ganhando novos mercados a cada edição. A 21ª edição do desfile vai movimentar diretamente mais de 60 pessoas entre alunos, modelos e profissionais de suporte, além de centenas de convidados.

A 20ª edição do Centro Europeu Fashion Design será realizada no Museu Guido Viaro (Rua XV de Novembro, 1348), a partir das 19h30. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale