Inter empata com o Santos e é campeão brasileiro de Aspirantes

O Internacional sagrou-se campeão brasileiro de Aspirantes ao empatar contra o Santos por 1 a 1, neste domingo (10), na Vila Belmiro, na segunda partida final. Com a vantagem obtida na vitória por 3 a 1, no primeiro jogo, o Colorado poderia perder por até dois gols de diferença.

O Santos saiu na frente com gol de Diego Cardoso, aos 46 minutos do primeiro tempo e levou o empate om gol de Joanderson, aos 28 minutos da etapa final.

O Internacional começou a partida segurando o ímpeto santista. Apesar do ritmo intenso inicial, as chances de maior perigo do primeiro tempo foram criadas na reta final. Bem postado na defesa, o Inter assustou e quase marcou aos 43 minutos. Ronald finalizou com categoria, encobriu o goleiro, mas a bola explodiu no travessão. O Santos respondeu e balançou as redes antes do intervalo.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Diego Cardoso recebeu lançamento, invadiu a área e chutou cruzado para fazer 1 a 0.

O Peixe foi para cima do Internacional em busca do segundo gol que levaria a decisão para os pênaltis. Apostando nos contra-ataques, o Colorado apostava nas saídas rápidas para empatar a partida, esfriar a reação santista e ficar com o título.

E aos 28 minutos, os gaúchos empataram com Joanderson. Após jogada individual de Mossoró, o atacante completou o cruzamento e sacramentou o empate, 1 a 1.

Da Redação com Assessoria

Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale