Biblioteca recebe o musical “Como o Grinch roubou o Natal”


A Biblioteca Pública do Paraná realiza no dia 13 de dezembro mais uma edição do projeto “Aventuras Teatrais”, com a companhia Bandaleão. O grupo apresenta o espetáculo musical Como o Grinch roubou o Natal, baseado no livro homônimo do escritor norte-americano Dr. Seuss (pseudônimo de Theodor Seuss Geisel). O evento acontece no auditório, às 14h, com entrada franca.

A companhia Bandaleão é formada pela atriz Ailén Roberto, pelo ator e músico Pedro Melo e pelos músicos Luiz Henrique Borges e Amanda Nicolau, que unem elementos do teatro, da literatura e da música para contar histórias de maneira lúdica.

O projeto

Organizado pela Seção Infantil da Biblioteca Pública do Paraná, o projeto “Aventuras Teatrais” busca aproximar o público infantojuvenil do universo das artes cênicas. “O objetivo é criar, por meio do teatro, uma porta de entrada para o mundo das ideias. São espetáculos que proporcionam reflexão e ampliam as possibilidades culturais do público, seja ele formado por crianças, adolescentes ou até mesmo adultos”, explica Lidiamara Gross, chefe da seção.

Serviço

“Aventuras Teatrais”, com a companhia Bandaleão

Dia 13 de dezembro, às 14h, no auditório da BPP

R. Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR

Gratuito

Mais informações: (41) 3221-4980

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest