Marcelo Oliveira diz que está à disposição para reconstruir Coritiba


O técnico Marcelo Oliveira diz que estará à disposição para trabalhar no processo de “reconstrução” do Coritiba em 2018. Durante a coletiva, após a derrota para a Chapecoense que determinou o rebaixamento, o treinador mostrou-se emocionado e afirmou que ama o clube. A permanência, porém, depende da eleição da nova direção do clube, programada para o próximo sábado.

Em 2017, Marcelo Oliveira comandou o Coritiba em 22 jogos, sendo seis vitórias, seis empates e 10 derrotas, um aproveitamento de apenas 36% dos pontos disputados. Ele é o terceiro técnico que mais esteve à frente na história do Coxa, agora com 153 jogos.

Terceiro técnico no ano, Marcelo Oliveira foi contratado pelo Coritiba em julho após a demissão de Pachequinho e assumiu o time na 17ª rodada do Brasileiro, quando a equipe enfrentava uma crise de resultados e se aproximava cada vez mais da zona de rebaixamento.

O treinador passou por momentos complicados, chegou a balançar no cargo e foi mantido pelo presidente Rogério Bacellar. Na sequência, o Coritiba encaixou uma sequência de sete jogos sem derrota (três empates e quatro vitórias), mas perdeu os últimos três jogos da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest