banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Uma nova plataforma de leilões de arte para artistas contemporâneos


Este fim de semana, foi lançada uma nova plataforma que permite comprar / investir em artistas de início da carreira. Apresentando sete artistas escolhidos a dedo, todas as semanas, pretende fazer com que investir no início e no início do artista de carreira seja mais fácil e mais divertido. Conhecendo o artista que você compra em encorajado com visitas stufio, exibe exposições "reais" para vir. Além disso, se você não quiser aguardar o leilão, há um botão acessível de compra agora que permite que você se mova para a frente da sugestão. Nós alcançamos seu fundador e CEO Natasha Arselan para descobrir mais.

O que é AUCART?

AucArt é uma casa de leilões on-line que oferece arte contemporânea diretamente dos estúdios de artistas de início da carreira - (dentro de 3 anos pós-graduação).

Como o AUCART foi financiado?

Como muitas outras start-ups, fizemos a rodada 'FFF' (família, amigos e tolos).

Como garantir o trabalho para leilão?

Nos primeiros 2 meses, nos aproximamos de um número seleto de artistas, pessoalmente ou por e-mail. A partir de 1º de maio, os artistas poderão enviar obras de arte para revisão - Na parte inferior da página "Comprar e vender", há uma opção para "começar a consignar aqui", o que permitirá aos artistas criar um perfil e enviar obras de arte para revisão.

Com o trabalho da arte contemporânea produzida pelos artistas em seu último ano BA / MA até três anos fora da escola de arte, como você valoriza o trabalho?

O preço é baseado em vendas anteriores, materiais, horários, credenciais. Como este é o primeiro ponto da carreira dos artistas - sentimos que era importante fazer capítulos para proteger o mercado de artistas.

Você estará oferecendo um preço garantido para pessoas que atribuem suas obras de arte?

Cada obra de arte tem um preço de reserva, assim como o formato do leilão tradicional, em que as obras de arte não serão vendidas se esse valor não tiver sido cumprido. Oferecemos uma opção de "comprar agora", que é um preço fixo e fixo para nossos clientes que preferem ignorar o processo de licitação e comprar instantaneamente.

Os seus leilões serão temáticos? Há um calendário de leilões para 2018 ainda?

Tema levemente com curadoria. Estamos atualmente finalizando janeiro de 2018, desde então eu quero dar aos artistas a oportunidade de enviar obras de arte, claro que ainda vou chegar se eu encontrar um artista antes de me encontrar.

Por que os coletores devem usar o AUCART?

As sete obras de arte por semana (um por dia) são o resultado de nossa equipe viajando por todo o Reino Unido durante meses buscando alguns dos mais promissores graduados, criamos relacionamentos com os artistas, organizamos a venda (exatamente o mesmo que uma galeria seria) para que o cliente possa desfrutar navegando através de um punhado de talento. AucArt torna a descoberta de novos talentos agradável e confortável. Além disso, você está se juntando a uma comunidade que se tornará offline e online - "feita para os crentes" porque vejo um colecionador do AucArt como alguém que aprecia o sentimento indescritível não tangível que você obtém quando você possui uma obra de arte você ama.

Os seus leilões só estarão online para começar?

Sim!

Quem é Você?

Um cidadão global

Por que você está fazendo isso?

Porque vejo e ouço tantos artistas que estão sendo aproveitados no atual sistema artístico, muitos não conseguem suportar sua prática, o que os obriga a sair. Eu não posso me sentar, eu vou fazer o meu melhor para mudar isso, ele precisa acontecer. Precisamos apoiar e celebrar artistas ao longo de sua carreira, não apenas no auge - quando seu trabalho de arte vale X. É sobre a arte não o preço da arte.

Se as pessoas estão interessadas, podem se inscrever para atualizações / notícias?

Eles podem se inscrever na lista de discussão do site criando um perfil. Siga-nos no Instagram @ auc.art.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest