banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Escolas municipais elegem nesta terça diretores e vices


O processo eleitoral para escolha de diretores e vice-diretores das 183 escolas municipais de Curitiba começa nesta terça-feira (5/12). A eleição será até as 19h e terá o acompanhamento dos integrantes da Mesa Eleitoral de cada escola. O mandato dos novos gestores será de 2018 a 2020.

Podem votar os responsáveis pelos estudantes matriculados na rede municipal de ensino que tenham menos de 16 anos, estudantes com 16 anos ou mais, servidores do quadro do magistério municipal e demais profissionais da educação em efetivo exercício podem participar da votação de diretores e vice-diretores.

Após a votação, a documentação do processo eleitoral deve ser entregue nos Núcleos Regionais de Ensino, a partir das 19h até as 23h59. A análise da documentação será feita de 6 a 8 de dezembro pela Comissão Eleitoral. O resultado final será divulgado até o dia 11 de dezembro.

A Comissão Eleitoral é composta por 19 membros. Fazem parte do grupo representantes da Secretaria Municipal da Educação, Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc), Conselho Municipal de Educação de Curitiba, pais de conselhos de escolas e Câmara Municipal de Curitiba.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest