Café Catedral faz Degustação e cliente paga o quanto achar que vale


Amantes de café terão a oportunidade de participar de uma experiência gustativa no Café Catedral. É a 3ª edição da Degustação de Cafés Filtrados do Catedral, serão servidos dois métodos de filtragem com um único grão. O valor é o cliente que irá dizer ao final da experiência. A degustação acontece de 04 a 09 de dezembro, das 15h às 19h, nas três unidades do Café Catedral em Curitiba: no Centro, dentro do Sam’s Club Atuba e na Leroy Merlin Atuba.

“É o terceiro ano que fazemos esse evento de contribuição espontânea e temos um resultado muito legal. A grande maioria aprecia a experiência e a contribuição sempre fica dentro do valor justo. O objetivo é criar uma oportunidade de degustação, não apenas para quem já conhece café, mas para aqueles que muitas vezes não querem se arriscar em diferentes métodos”, explica Gilmar Schmetka, proprietário do Café Catedral.

Dois métodos de filtragem: Os clientes poderão degustar o método French Press (prensa francesa) e o coador de pano (brasileirinho). Nos dois processos será utilizado um único grão para que o cliente possa sentir como o método muda o sabor.

Para acompanhar e harmonizar a degustação, a dica é a bolacha holandesa Stroopwafel, um biscoito fino de waffle cortada ao meio e recheada com caramelo.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest