banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coritiba toma gol nos acréscimos e vai para a Série B


Depois de cinco anos se salvando da Série B nas últimas rodadas, desta vez o Coritiba não conseguiu segurar e foi rebaixado com um gol da Chapecoense já nos acréscimos. Curiosamente, no mesmo momento em que o Coxa sofreu o gol da derrota, o Flamengo marcou o gol da virada sobre o Vitória, que garantiria a equipe paranaense na Série A.

O Coritiba vinha sofrendo um decréscimo técnico nas últimas rodadas, depois de um período de recuperação, e chegou a Chapecó em uma situação de desespero, precisando vencer. Já a equipe catarinense vivia um fim de semana de forte apelo emocional, lembrando o um ano da morte de quase toda a delegação, no acidente aéreo na Colômbia. A Chapecoense também lutava por uma vaga na Libertadores, e precisava vencer o jogo para isso.

O Coritiba saiu na frente, com um gol de Kleber já aos 14 minutos. Mas a Chapecoense empatou ainda no primeiro tempo, através de Elicarlos. No segundo tempo, apesar dos esforços, o Coxa mostrou pouca efetividade no ataque e ameaçou pouco o adversário. E em um lance bizarro, sofreu o gol da virada no último lance da partida, com Túlio de Melo.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest