banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Uma luta mundial entre Groves Vs Eubank Jr, e uma intriga


GEORGE GROVES não gosta de Chris Eubank (Senior). Na verdade, ele gosta muito dele, mesmo que ele seja implacável quando luta contra seu filho, Eubank Junior, em 17 fevereiro 2018. Ele se lembra de bater em Eubank, enquanto Groves estava comemorando seu aniversário.

"Minha esposa me levou para o meu aniversário com minha família ao Dorchester para o chá da tarde. Antes de chegarmos lá, pensei que esperávamos que não bato em Senior. Então eu o vi no lobby ... Ele passou por ele, me viu, ele voltou e ele falou algumas palavras adoráveis ​​sobre mim para minha mãe e meu pai. Desde então, ele é respeitoso, ele é adorável, ele é um ótimo lutador ", disse Groves.

No entanto Groves está convencido de que a equipe do Eubank está fora de sua profundidade quando se trata de desafiar o título de super-middleweight da WBA. Eubank Jr certamente respondeu quando Groves insistiu que Chris Junior enfrentasse um momento crucial em seu relacionamento com seu pai.

"Eu me perguntei; seu relacionamento, está tenso? Eles têm um bom relacionamento fora do boxe? Seu pai está nervoso? Ele lhe dá conselhos errados nos momentos errados? Porque está tudo bem e bom quando você está lutando pelo título britânico, mas agora ele está lutando por um título mundial no Manchester Arena, que está esgotado. Será que o pai dele dobrará? Porque é a primeira vez que ele é pai há muito tempo em uma grande luta. E seu pai sabe que ele não vai ganhar. O filho pode acreditar que ele vai ganhar, o pai sabe que ele não está. Ele é tão bom quanto me disse. Ele sabe disso ", disse Groves.

"Eu acho que em um momento desesperado ele estará ancorando em relação ao pai [mas] ele foi encontrado querendo. Ao longo dos anos, antes do meu tempo, mas eu vi isso, não para falar sobre o pai, mas o pai foi encontrado querendo e ele deveria ser o cara que está guiando e empurrando Junior na direção certa. Eu não acredito que ele esteja. Commercially Junior fez isso ele mesmo e ele fez bem com a ajuda do pai, gerencialmente o pai o puxou para dentro e para fora e tropeçou por essa posição, que todos nós temos. Este torneio é uma novidade e agentes gratuitos entraram. E há um grande prêmio em dinheiro e é um ótimo formato. Até agora ele conseguiu criar algo fora do nada. Talvez esse seja o complexo de Deus. Mas agora é materializado em uma luta real, uma grande luta e não acredito que seja uma luta para a qual eles possam se preparar, e muito menos vencer ".

Groves concluiu: "Ele pode ser melhorador, mas se ele está apto a lutar até 12 rodadas agora, o que ele pode fazer? Não há nada mais que ele possa, absolutamente nada mais. Então, tudo o que tenho a fazer é mostrar-se em forma e nocauteá-lo. "

Fonte - boxingnewsonline

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest