Luvas de boxe sintéticas ou de couro?


Ao escolher um par de luvas de boxe, uma das decisões que deve ser tomadas é comprar luvas sintéticas ou de couro. As luvas sintéticas também são comumente conhecidas como luvas de vinil. Ao decidir, é uma boa ideia ter uma compreensão clara dos aspectos positivos e negativos de qualquer estilo de luva.

Luvas sintéticas ou de vinil são usadas principalmente por aqueles que treinam para fins fitness ou aqueles que são iniciantes no esporte (somente para treino em sacos de pancadas). Os benefícios das luvas feitas de tal material é que eles são muito mais fáceis de limpar para que você possa mantê-las boas por mais tempo, bem como o fato de que, como esses geralmente são produtos para muito uso, eles não são caros. Por outro lado, elas não são muito duráveis, mas o preenchimento normalmente se desintegra rápido. Há também o fato de que não é fácil se livrar da umidade, então sua mão se aquece muito mais rapidamente fazendo uma experiência muito desconfortável.

As luvas de couro são uma escolha para um boxer mais experiente por vários motivos. Em primeiro lugar, é mais durável por isso definitivamente vai durar mais e não se desgasta tão rápido, treinando todos os dias e por muitas horas. Também é mais respirável, tornando-o mais confortável para o boxeador enquanto usa as luvas. No entanto, essas luvas são normalmente um pouco mais caras, bem como o fato de serem difíceis de limpar, então as manchas costumam durar.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest