Do delicado ao rústico uma arte com alma feita com o coração


Rita Baron - Labirinto, Técnica Mista, 2015, Tamanho: 60X80 cm


Rita Baron é artista plástica autodidata . com interesse em arte desde criança. Porém como exigências da vida em ter uma carreira que lhe daria um retorno financeiro mais imediato, formou-se em Marketing, indo trabalhar em Vendas de TI, o que não permitia se dedicar às artes como gostaria.


"Em 2015, decidi pintar uma tela e desde então não parei mais!", diz a artista. "Gosto da pintura abstrata, meus trabalhos são feitos com o coração e alma, tudo flui desde o delicado ao rústico de cores naturais a cores metálicas, tudo que faço é uma expressão de sentimentos, nada é planejado, a harmonia das cores e a mistura entre elas me encantam, tudo me inspira." Complementa.

Ela trabalha em suas telas com tinta acrílica, pasta de modelagem e outros materiais que no final dão um efeito especial r muito expressivo.

"Tenho dois seguimentos, linha natural e linha metálica." Comenta a artista.

Obras de arte são de uma produção em estado de solidão infinita. Somente com amor se pode capturar sua essência, conservá-las no tempo, ser justo em relação a elas é usar a própria intimidade, assim que sempre for contempla-la, haverá algo que fará parte em você. Com o auxílio das convenções das necessidades humanas, têm resolvido tudo com facilidade e pelo lado mais fácil da facilidade em busca da felicidade, mas é claro que precisamos do difícil, a arte é difícil. Pois ao mesmo tempo que ela nós dá ela tira. E fazer pela própria necessidade de expor essa impressão da alma é o que torna a arte infinita em seu tempo.


SITE DA ARTISTA CLICK AQUI


Veja Alguns de seus trabalhos



Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest