Em jogo de festa e despedida Paraná empata com o Boa
- 25 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Com um gol de Robson nos acréscimos, o Paraná empatou contra o Boa Esporte por 1 a 1 na sua despedida da Série B. A partida também marcou o encerramento da carreira profissional do goleiro Marcos. Com o resultado, o Paraná manteve a quarta colocação com 64 pontos.
A partida foi acompanhada por 40 mil pessoas que fizeram uma grande festa, mas dentro de campo a partida não teve muitos lances de emoção.
Na segunda etapa, o Paraná pressionou mais a equipe mineira, mas foi o Boa que abriu o placar, aos 33 minutos, quando Rodolfo recebeu um lançamento e correu mais que Eduardo Brock, antes de bater no canto direito de Marcos.
Aos 48, Felipe Alves recebeu bola pela esquerda, passou o zagueiro e tocou para o meio da área, Robson chegou de frente e marcou o gol do empate.
O jogo marcou o encerramento da carreira do goleiro e ídolo Marcos. Com 41 anos, ele atuou em 367 partidas com a camisa paranista e é o atleta com maior número de jogos pelo clube. "Agradeço muito ao torcedor do Paraná, que sempre deu uma força para o clube em todos os momentos. Meu sonho era apenas ser um jogador de futebol e acabei sendo mais do que isso", comentou o atleta que substituiu o ex-goleiro Régis, também uma das referências da curta história do clube.









Comentários