banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Boxe peso-pesado hoje entre Ustinov Vs Charr


A divisão do peso pesado vem crescendo nos últimos tempos e os assinantes do BoxNation no sábado à noite poderão assistir Alexander Ustinov Vs Manuel Charr para o WBA World Championship exclusivamente ao vivo.

Tendo lugar na Koenig-Pilsener-Arena em Oberhausen, na Alemanha, os dois pesados estarão procurando deixar sua marca e disparar um golpe de advertência para os outros principais lutadores da divisão.

O número 2 da WBA avaliou o peso pesado Ustinov que entra no ringue com 34 vitórias, 25 por nocaute e apenas uma perda em seu recorde, contra o robusto Kubrat Pulev búlgaro.

Apelidado de Alexander 'The Great', o lutador de 40 anos estará tentando pegar o que pode ser a sua última oportunidade no boxe.

Um lutador realizado e respeitado chamado Charr, que lutou entre os melhores, incluindo Vitali Klitschko, está a caminho.

O lutador de 33 anos tem vitórias impressionantes sobre os gostos de Michael Grant e Kevin Johnson e estará procurando adicionar mais uma vitória às suas 30 vitórias.

Charr retornará à ação depois de ter realizado cirurgia de substituição do quadril em maio.

Em sua última luta em setembro de 2016, o 'Diamond Boy' dominou previamente invicto Sefer Seferi para ganhar o Campeonato Internacional da WBA.

Ustinov teve sua última luta em maio deste ano em Bolton quando ele aniquilou o lutador brasileiro Raphael Zumbano em uma rodada.

Agora, porém, ambos os homens têm a oportunidade de capturar um cinto de título mundial que está vago e criar uma grande vitória na linha da carreira.

Ustinov v Charr será transmitido ao vivo no BoxNation no Sky Channel 437 a partir das 18h45 neste sábado à noite.

Jim McMunn, diretor-gerente da BoxNation, disse: "A cena do peso pesado é realmente emocionante no momento, com muitos nomes importantes que procuram estabelecer-se como um número incontestável da divisão. Em Alexander Ustinov Vs Manuel Charr, temos dois lutadores com fome para ganhar e formar alguns dos maiores encontros para si. O choque deste sábado à noite será uma luta emocionante entre dois grandes pesos pesados, pois eles procuram conquistar o título mundial da WBA".

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest