Stephen Smith e uma grande oportunidade contra Francisco Vargas


Joe Gallagher diz porque Stephen Smith vai se colocar de volta na mídia para uma luta pelo título mundial

O Stephen Smith de LIVERPOOL viajará para Las Vegas no dia 9 de dezembro para lutar contra Francisco Vargas. É uma luta sem título, mas Smith espera que a vitória fará um quadro perfeito para outra luta no campeonato mundial.

"Stephen Smith, 9 de dezembro, será uma grande oportunidade para ele", disse seu treinador Joe Gallagher.

Ele esteve absolutamente em algumas lutas corretas em sua carreira até hoje. É uma grande oportunidade para Stephen Smith. Eu acho que ele é o primeiro “Scouser” desde John Conte nos anos 70 a lutar em Las Vegas. Isso é uma coisa enorme. Fiquei realmente surpreso ao ler isso".

Joe continuou: "Stephen está liderando uma grande luta lá, Mandalay Bay, Las Vegas, uma luta de 10 rodadas. A recompensa vale o risco. Se você olhar para as 10 principais categorias de “super-featherweight” do WBC, acho que os sete melhores são mexicanos. Uma divisão tão forte, a divisão mais forte no boxe mundial. É uma pena, ele viajou duas vezes antes, Nova York e Mônaco, infeliz ele vai novamente. Eu acho que ele está em oitavo ou nono no WBC [rankings], Vargas é dois. Ele vai se colocar de volta na mídia para uma luta pelo título mundial. Ele ganhou tudo e não tem muito a perder".

Certamente será uma luta difícil. O público pode esperar com um suspense no ar. "Eu acho que não há atalhos nessa divisão, se você olhar para os campeões da divisão", explicou Gallagher. "Se você superou esse top 10, você pensa Wow. É inacreditável, difícil divisão.”

"Eu acho que os eliminadores do título mundial são tão bons quanto as lutas do título mundial".


27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest