banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Fury deveria voltar aos ringues contra David Price


Tony Jeffries detalha por que Tyson Fury vs David Price deve ser feito

Jeffries escreveu - TYSON FURY vs David Price! Eu sou fã e amigo desses dois rapazes. Eles foram indo para frente e para trás no Twitter ultimamente, o que realmente coloca um sorriso no meu rosto e de qualquer fã do esporte.

Esta é uma luta que eu realmente quero ver. Faz tanto sentido para ambos os lutadores; Fury tem falado muito por muito tempo sobre fazer o retorno e bater Anthony Joshua e Deontay Wilder.

Agora, ele parece um gigante com excesso de peso e para ele voltar a combater a nível mundial desses autuais campeões, vai levar meses e meses de treinamento e dieta consistentes, o que é difícil manter. Mas Tyson é muito capaz de fazer isso. Ele é muito focado mentalmente - ninguém consegue o que ele tem sem ter uma mentalidade de campeão.

Houve alguns vídeos lançados mostrando seu treinamento agora nas redes sociais e mesmo que ele esteja fora de forma, você pode ver que ele ainda tem sua velocidade e habilidade e seu tempo ainda é o presente.

Ele ficaria louco para voltar se a uma luta contra Joshua acontecesse em sua primeira luta - ele precisa de uma luta de aquecimento, claro.

Teria que ser vendível para que ele pudesse ganhar dinheiro e agora não há outra luta que possa vender tão bem quanto ele e seu antigo rival, Mr. Price.

Price, um medalhista olímpico dos '08 Games foi a última pessoa a vencer Fury de volta, quando amador. Quando David foi o número um pesado na Grã-Bretanha, Fury foi o número dois.

Os seis pés e nove Liverpudlian, que conseguiu 18 de suas 21 vitórias, socos como um coice de mula. Eu acredito que se ele tiver a mira em dia, ele pode eliminar qualquer peso-pesado no mundo e eu acho que se uma luta for lançada com Fury também será perfeita para ele. Acho que uma vitória sobre Fury é muito possível. Na verdade, se eu tivesse que apostar, eu colocaria meu dinheiro em Price.

O grande vencedor nesta luta seria nós como fãs de luta.

Eu tive Price no meu podcast no ano passado e aconselhei-o a usar as mídias sociais mais para esse tipo de coisa. Se ele seguiu meu conselho ou não, eu o vejo fazendo isso e eu estou amando isso. As mídias sociais podem fazer milhões de lutadores e fãs ficarem histéricos e se essa luta acontecer será um barulho em todo o mundo, veremos como desenrola.


24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest