Estou grato pelo que o boxe me deu, diz a lenda Miguel Cotto


Quando se prepara para despedir-se do jogo de luta no Madison Square Garden no próximo mês.

O campeão mundial Miguel Cotto (41-5, 33 KOs) organizou um treino para as mídias no Wild Card Boxing Club em Los Angeles antes da luta final, que será contra Sadam Ali (25- 1, 14 KOs) para a coroa WBO Super-welterweight de Cotto.

A luta será no World's Most Famous Arena, Madison Square Garden, e será televisionada ao vivo na HBO nos EUA às 10h. ET / PT e em BoxNation no Reino Unido.

"Embora tenha sido meu último campo de treino, tudo correu bem e foi o mesmo. O fato de que é minha última luta não mudou nada. Eu sempre me dedico totalmente e trabalho duro, e é por isso que estou aqui agora, terminando minha carreira", disse o ícone porto-riquenho.

"Ainda não senti nostalgia durante os últimos dias do meu treinamento. Só estou grato pelo que o boxe me deu e pela vida que me permitiu dar aos meus filhos ".

Também participou do treino o campeão NABF Oscar "El Jaguar" Negrete (17-0, 7 KOs), que desafiará Rey Vargas (30-0, 22 KOs) pelo wBC no evento co-principal, juntamente com Ronny Rios (28-2, 13 KOs) e Aaron McKenna, que também estará no cartão em concursos separados.


Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale