Chegou a hora de Sergey Kovalev admitir que ele tem um problema


"As pessoas merecem saber a verdade sobre a nossa parceria", disse o ex-treinador de Sergey Kovalev, John David Jackson

“Não é segredo sobre minha separação com Sergey Kovalev.” Diz Jackson

Todo mundo está ciente das últimas notícias e tem havido alguns sites que escreveram sobre por que nos separamos, mas a verdade é que eu simplesmente não acho que ele é uma pessoa legal. Ele é um homem muito frio e eu estava disposto a ajudá-lo como um favor a Don Turner, mas, eventualmente, foi o mesmo para mim, como fez com Turner e foi com Abel Sanchez. Chegou o momento de ir embora, pois é acho que Sergey deva olha para si mesmo e talvez admitir que ele é o problema.

Não tenho qualquer problema em dizer isso sobre Sergey Kovalev porque acho que as pessoas merecem saber a verdade sobre a nossa parceria que está acabada, no qual desde o começo tivemos problemas.

Você não vai acreditar em mim quando eu lhe disser isso, mas não há muitas pessoas que estão perto de Sergey e até mesmo aqueles que são permitidos em seu círculo provavelmente dirão que ele não é um bom homem.

Não há dúvidas de que eu e Sergey tivemos muitas excelentes noites juntas, mas eram puramente profissionais. Nós não saímos quando estávamos fora do ginásio, era apenas um lutador e um treinador trabalhando juntos e recebendo bons resultados.

Quem sabe o que poderia ter acontecido se tivéssemos uma melhor compreensão um com o outro. Sergey nem sempre estava disposto a fazer o que eu pedia a ele. Se ele fizesse, ele teria sido um lutador muito melhor do que aquele que você costumava ver.

A segunda luta contra Andre Ward não me surpreendeu porque sabia que Sergey não conseguia combinar os golpes em Andre e houve algumas conversas sobre Kovalev sendo fraco no estômago. Eu sabia disso e Sergey provavelmente sabia disso, mas ele tinha feito certo até um certo ponto lutando contra um pugilista menor, mas Ward era um milhão de vezes melhor do que qualquer coisa que Sergey tinha visto antes e isso apareceu durante as duas lutas. Ward não consegue socar o mais difícil e ele não é o mais rápido, mas ele sabe usar cada centímetro do ringue e, para mim, é a melhor qualidade que um lutador pode ter. Quando você tem um cérebro como Ward, então é melhor do que qualquer outro atributo como força.

A primeira luta foi uma luta que Sergey definitivamente ganhou, e eu dou-lhe crédito por seu desempenho no começo. Eu sabia que a primeira luta foi a nossa melhor chance de vencer, porque Ward tinha sido bastante inativo e seu nível de oposição não podia comparar com quem Sergey enfrentava. Sabíamos que ele estava dando um passo rápido e mostrou nas primeiras rodadas, e então Sergey deixou que ele voltasse a entrar no meio do caminho. Para mim, Ward acabou de fazer o melhor do que fez nas rodadas anteriores e que enganou alguns dos juízes. Foi uma luta de 9-3 [rounds] para mim ou 8-4, mas não há nenhuma maneira em que eu possa dar a vitória para Ward. Essa primeira luta foi uma que tivemos que ganhar, já que a revanche definitivamente favoreceu Ward.

Eu e Kovalev agora passamos nossos caminhos separados, então o tempo dirá o impacto que eu tive sobre ele. Eu não sabia muito sobre o oponente, [Vyacheslav] Shabranskyy, mas eu decidi assistir um pouco os vídeos dele. Ele vai para o corpo de Kovalev cedo e essa é a sua melhor opção. Ele terá visto o que Ward fez na segunda luta, mas ele não está perto de ser talentoso quanto ele, então ele terá que tirar alguns golpes de volta para se aproximar de Kovalev. Sergey ainda faz as coisas bem, especialmente a partir da distância, e ninguém está em uma posição melhor do que eu para lhe dizer que seu poder é real. Shabranskyy terá de se aplicar inteligentemente e botar Kovalev para baixo e se ele pode forçá-lo voltar e chegar ao seu corpo. Essa é a sua melhor chance.

Vou assistir a luta e ver o que acontece e ver como Kovalev se sai, mas minhas prioridades nas próximas semanas não têm nada a ver com Sergey e pela primeira vez em muito tempo. Eu vou aproveitar a luta e depois vou sair para Bryan Jennings para a próxima luta. Isso levará o meu tempo até meados de dezembro e depois veremos o que acontece a seguir.


Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale