banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Anthony Joshua treina no ringue de boxe mais alto do mundo


O campeão mundial Anthony Joshua levou seu treinamento para novos níveis, enquanto ele procura unificar a divisão de pesos pesados ​​em 2018.

Joshua seguiu os passos de Tiger Woods, Rory McIlroy e Roger Federer, mostrando suas habilidades em cima do Burj Al Arab em Dubai na quarta-feira.

Mas enquanto Woods e McIlroy praticaram seus respectivos esportes do telhado do hotel de luxo, 'AJ' treinou no mais alto ringue de boxe do mundo.

O atleta de 28 anos de Watford detém os cinturões IBF, WBA e IBO e foi chamado para um duelo por outros campeões do mundo, Deontay Wilder e Joseph Parker, depois de derrotar Carlos Takam no Estádio do Principado em Cardiff no mês passado.

Parker, que segura o cinto WBO, quer lutar contra Joshua no início do ano que vem, mas seus empresários dizem que não aceitaram menos de 35% da bolsa.

Em uma conferência de imprensa na Nova Zelândia, na terça-feira, eles lançaram imagens de derrotas que Joshua sofreu em seus dias de amador e ofereceu £ 20,000 a qualquer um que possa provar que Parker foi derrotado em sua carreira.




3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest