Usando os dedos essa artista consegue resultados incríveis


Muitas vezes pensamos com os pintar os dedos, mas a Iris Scott sempre conseguiu produzir obras de arte impressionantes utilizando uma técnica que ela mesma desenvolveu. Durante anos, o ateliê baseado no Brooklyn quebrou a barreira entre ela e a tela criando pinturas elaboradas e coloridas usando sua mão no lugar de um pincel.

Scott não tem medo de sujar as mãos com a arte, mas ela usa um par de luvas para mexer na tinta. (Isso também mantém suas unhas limpas!) Depois de se adequar, ela trata o pigmento como argila e camadas. O resultado é uma matéria jubilosa que é retratada em uma paleta de arco-íris. Juntos, eles destacam o lado mais simples da vida que Shakin 'Dogs. Nesta coleção, Scott pinta caninos que estão secando após um passeio na água. Eles irradiam pura alegria, com certeza fazer você sorrir.

Enquanto a pintura dos dedos de Scott é exibida no lado não convencional, ela não é tímida em compartilhar sua técnica com os outros. Seu livro, Finger Painting Weekend Workshop, convida qualquer um a experimentar este tipo de arte impressionista.


Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale